Comunidade Católica Nova Aliança Liturgia Com 24 De Agosto Com 2022

Comunidade Católica Nova Aliança Liturgia Com 24 De Agosto Com 2022

Já tendo achado o nosso maior atração física é necessário que entendamos um pouco mais sobre o seguimento. O seguimento nos pede que nos coloquemos na compostura de discípulos, aqueles que se aproxima e se faz íntimo de Nossa. O entende como “Rabi” e tem muito a nos explicar. Nessa atitude de proximidade teremos mais abertura de acolher  as implicações do seguimento, certa delas é a renúncia.


Provavelmente contataríamos o máximo de indivíduos que pudéssemos e as informaríamos da iminente volta do Amo, nos confessaríamos e passaríamos o dia em oração. Começo da Primeira Carta com São  clique e veja informações adicionais aqui . Por isso, ao praticarmos o continência nós devemos julgar na auxílio que deve estar a marca do cristão e agir tal como se fôssemos o fiel Cristo distribuindo o amor de Deus a todas as pessoas, a começar pela vige família.

Sl 39( ,23418 (r14b)


Pois tornaram-se um vulgo pervertido, / são filhos que não traz fidelidade. Seu disposição está sossegado e também de modo nenhum teme, / e confusos há de ver seus inimigos. A suntuosidade e fogo com sua glória / ultrapassam em vastidão o céu e a terra. Destinado a da morte libertar as suas vidas / e alimentá-los quando é tempo de penúria. Feliz o povo cujo Deus é o Senhor / e a nação que escolheu por sua herança!

LITURGIA DIÁRIA: SEXTA-FEIRA 19 de Agosto – CLIQUE AQUI: https://t.co/Ka1zTEudUn pic.twitter.com/gtaY2Q3PtuAugust 19, 2022


No evangelho de hoje vemos Jesus apresentar-se da sinagoga, ambiente onde os judeus rezavam e ouviam a Palavra de Deus, e encaminhou-se destinado a a moradia com Simão, onde encontra a sua sogra com fogo alta. Nossa a vendo assim se aproxima e cura a sogra de Simão. Além disso, comemoramos hoje a carícia de Santa Nácar de Lima, que é considerada a Padroeira da América Latina. Isabel, melhor conhecida tal como Rosa por conta com sua venustidade, nasceu no ano de 1586 e veio a falecer no ano de 1617. Sendo modelo com vida com penitência e oração, pertenceu à Terceira Ordem Dominicana. Que a exemplo de Santa Rosa possamos imitar a Deus pobre e crucificado.

Aclamação Ao Evangelho


Narrem a beatitude e também o fogo do vosso reino / e saibam proclamar vosso poder! A justiça andará na sua frente / e a salvação há de adotar os passos seus. Este perto a salvação dos que o temem, / e a beatitude habitará em nossa terra.  A enigma do intenso, o camelo e também o buraco da agulha falam da impraticabilidade daqueles, apegados a coisas terrenas , adentrarem ao Reino dos Céus.