Liturgia Diária 16 01 2022

Liturgia Diária 16 01 2022

O Reino que Nossa reza é um Reino de rigor e de amor, de verdade e de paz. Não é um reino de jactância e de egoísmo, de quantidade e de mando, onde só tem lugar para quem se diz forte e também jamais destinado a os fracos. O Reino de Jesus e que a gente esperamos, é aquele no qual cada pessoa tem o seu valor e é respeitada na sua função. Impressiona ainda na palavra que Nossa ensina como são espontâneos e também sinceros os solicitações de pão e também de perdão.

  • O caráter indômito do marido foi destinado a Mônica fonte de sofrimentos e provações muito duras.
  • A comunidade se reúne para realizar a memória com Jesus, lendo e também atualizando as Sagradas Escrituras.
  • Um lugar onde nós dividimos aprendizados, ideias, dicas, consideração sobre a liturgia e as músicas apropriadas destinado a as missas.
  • Desejamos a intimidade, ou seja, o diálogo, a vivência com Deus e seus frutos, mas isso só é possível se nos comprometemos em uma escuta citado e, por consequência, uma vivência concreta de sua palavra.


“Ficai atentos para jamais praticar a vossa rigor na frente dos homens, só para serdes vistos por eles. Situação contraditório, não recebereis a recompensa do vosso Pai que está nos céus. Tenha com você o texto do Evangelho deste Domingo e também aproveite mais momentos de oração na semana destinado a relê-lo e  refleti-lo.

Solenidade Da Santíssima Trindade - Domingo


31O homem inteligente reflete sobre as palavras dos sábios e, com percepção ligado, deseja a sabedoria.  descubra mais  do Evangelho com atualmente, Jesus nos fala dos mandamentos de Estampa. Antes de ser uma obrigação a estar cumprida, Ele os apresenta como um caminho para se entrar na vida eterna. Os mandamentos com Deus são uma indicação de como aprender a se aproximar do próprio Deus, desejando, cada vez melhor, manter-se eternamente ao Teu lado.

As lágrimas podem avocar uma linguagem, comunicação; podem traduzir certa mensagem com dor, de clamor, de súplica. Santa Mônica deixou como lembrança o sentido e também o alcance das lágrimas como prece ingente junto a Estampa em favor do broto Agostinho. A Palavra coleta apresenta a nós este mensagem. A oração lembra o Deus bálsamo dos que choram.


Liturgia Diária – 21ª Semana Do Tempo Corriqueiro, Quinta-feira (25/08/


E então vosso rebanho encontrou sua morada; / com carícia preparastes essa terra destinado a o pobre. Dai graças ao Amo ao som da harpa, / na lira de dez cordas celebrai-o! Como sabemos, este data de agosto a Igreja no Brasil reflete sobre as vocações.