Salmos 22 De Janeiro De 2023

Salmos 22 De Janeiro De 2023

Declare diariamente palavras de bênção sobre seus filhos como “meu filho é abençoado”, ou “você é uma bênção na nossa família” e assim por diante. Você pode inclusive declarar versículos sobre a vida dele como por exemplo “O Senhor é seu pastor e nada te faltará”. Voltar o olhar para a Bíblia durante o seu casamento é uma ótima maneira de lembrar a importância das promessas que você fez de permanecer ligado à sua fé e ao seu cônjuge diariamente.


Que o seu dia seja maravilhoso, cheio de paz e felicidade. É preciso seguir acreditando que algo bom nos espera ali na frente, pois a esperança é o mapa de quem não desiste de continuar. Sou grato a Deus por mais um dia de vida. Que nos conceda um dia maravilhoso e cheio de bênçãos. Sendo justificados gratuitamente pela sua graça, pela redenção que há em Cristo Jesus.

Frases De Nossa Senhora Aparecida


Na tela inicial, já são mostradas as imagens bíblicas, com o trecho e o versículo da Bíblia de onde foi retirado. Para encontrar outro recado, basta tocar no ícone de duas setas na base do aplicativo. A Deus eu agradeço, porque é graças à Sua vontade que hoje acordamos com mais uma chance para aproveitar este mundo que é nossa casa. Versículos de bom dia para WhatsApp para você abençoar as pessoas com o amor de Deus em palavras.

  • Espero que esse Devocional atinja seu coração!
  • Mais um dia que Deus nos concede para viver e é com fé que vamos a luta.
  • Começar o dia na presença de Deus é maravilhoso, pois já temos a garantia de uma jornada cheia de bênçãos e muito amor.
  • Portanto, amem o Senhor, nosso Deus, com todo o coração, com toda a alma e com todas as forças.


Esta é uma promessa muito bela e bem definida. Mostra que você será sempre protegido, dirigido e observado pela magia do amor de Deus. Pensando frequentemente que Deus o ama, guia e dirige, que cuida de você, estará fazendo do Altíssimo sua habitação, porque lembra a si mesmo, constantemente, que o amor de Deus o  envolve, encerra e circunda.


Versículos Tocantes De Bom Dia


Deseje um ótimo dia com essas frases e desfrute desta nova oportunidade de viver a vida.  salmo 17 11  de bom dia  com palavras de reflexão para você pensar no quanto é maravilhoso ter mais um belo dia de vida.  https://meulink.has.coffee/bdhvx7pv  sempre dá o devido valor as coisas, principalmente a nossa vida que é um presente de Deus.

  • Frases de bom dia para status com com esperança para todos.
  • Tem dias que tudo vai bem, em outros parece que nada vai dar certo.
  • Que hoje você encontre motivos para sorrir e consiga realizar todos os seus planos.
  • Raquel (Gênesis 30)- Chegou a clamar “dá-me filhos, se não morro”, Deus ouviu seu clamor e lhe deu seu primeiro filho, José, que se tornou muito importante na história do povo de Deus.
  • Aproveite cada dia com sabedoria e acredite no seu potencial de poder chegar mais longe do que imagina.
  • Como um pai trata com bondade os seus filhos, assim o Senhor é bondoso para aqueles que o temem.